O publicitário e empresário Marcelo Braga, CEO da Liga de Marketing e referência nacional em experiências memoráveis, prepara-se para o lançamento de sua mais nova obra, Fantástica Fábrica de UAU, pela Editora Gente, em São Paulo, no dia 12 de fevereiro na Livraria da Travessa, localizada no badalado Shopping Iguatemi. O evento ocorre dias após o lançamento em Vitória, no dia 08 de fevereiro, durante o evento As Três Bases, onde também promete reunir personalidades e profissionais do setor.
O livro propõe uma abordagem inovadora para a criação de eventos impactantes, contando os segredos do sucesso e do encantamento dos clientes nos eventos. O projeto conta com prefácio de Luis Justo, CEO da Rock World e responsável pelo icônico Rock in Rio, que destaca o poder das experiências transformadoras que permeiam a metodologia “UAU”, desenvolvida por Braga. A apresentação é assinada por Reynaldo Gama, CEO da HSM, referência em inovação e educação corporativa no Brasil, que reforça a relevância da obra para profissionais que buscam surpreender seus públicos e criar memórias marcantes.
Braga, que é reconhecido por seu trabalho à frente da Liga de Marketing, traz em “Fantástica Fábrica de UAU” um convite para repensar o impacto de eventos e experiências sob os pilares da emoção, criatividade e propósito. A obra chega para inspirar criadores e líderes a irem além do convencional, mostrando que momentos bem planejados têm o poder de transformar marcas, engajar pessoas e deixar legados memoráveis.
Fonte: https://www.agazeta.com.br/hz/social/publicitario-capixaba-lanca-em-sao-paulo-livro-sobre-como-encantar-clientes-0125?utm_medium=share-site&utm_source=whatsapp